Regulares

 

Rodas de leituras e conversas

Atividade mensal

 

Este é o terceiro ano das nossas rodas de leituras e conversas sobre temas referentes ao feminino. Este trabalho começou na Granja Viana e desde o ano passado acontece também em São Paulo.

Nossa base inicial foi o livro Mulheres que correm com lobos, da Clarissa Pinkola Estés. Tendo realizado um rico percurso, reunindo mulheres de diferentes histórias, idades, visões e objetivos de vida, seguimos na Granja Viana para uma nova etapa, em que o fio condutor serão temas diversos da psicologia, como consciente e inconsciente, ego, self, sombra, persona e assim por diante. A via principal de compreensão desses conceitos e temas será igualmente pela sabedoria das histórias tradicionais, bem como pelo conteúdo de sonhos compartilhados, material que emerja em atividades expressivas e a troca de experiências e reflexões entre as participantes.

Em São Paulo seguimos com o livro!

 

 

O objetivo as rodas não é terapêutico, no sentido como se constituem grupos de terapia. No entanto, o espaço é aberto para compartilhamentos e reflexões de cada participante e destina-se a ser colaborativo nos processos de desenvolvimento pessoal.

Segue nossa agenda para 2019!

 

ENCONTROS NA GRANJA VIANA:

SEMPRE NA TERCEIRA QUARTA-FEIRA DO MÊS, DAS 14 ÀS 16HS, NA ULABINÁ

COORDENAÇÃO: IANA FERREIRA

PRÓXIMA RODA: 15 DE MAIO 

 

 

EM SÃO PAULO, ESTAMOS EM CASA NOVA, NO BDG, PRÓXIMO À ESTAÇÃO VILA MADALENA DO METRÔ

NO PRIMEIRO SÁBADO DO MÊS.

PRÓXIMA RODA: 

 

 

Para o grupo de São Paulo é necessário confirmar presença. Se desejar fazer isso, clique AQUI.

 

 Venha participar conosco! Todas e todos são muito bem-vindas/bem-vindos!

 

1
« 2 de 27 »

 


ONDE ACONTECE

As rodas de conversa da Entretexto acontecem na UlaBiná, um lindo centro cultural na Granja Viana (Cotia), com galpões de bambu e tetos de palha, superaconchegante, que se harmoniza perfeitamente com as nossas propostas.

ENDEREÇO: Av. São Camilo, 288 – Granja Viana

São Paulo: BDG.

ENDEREÇO: Rua Rodésia, 335, Vila Madalena (próx. ao metrô).

 INSCREVA-SE!

 Aguardamos você!

%d blogueiros gostam disto: